"ASSIM, ELES JÁ NÃO SÃO DOIS, MAS SIM UMA SÓ CARNE. PORTANTO, NINGUÉM SEPARE O QUE DEUS UNIU." MATEUS 19:6
Nossa história de amor começou via Instagram, quando fui apresentada por uma amiga ao perfil dos Solteropolitanos. Participando das lives, chamei a atenção do Leo Pirão, o qual me adicionou na rede social e puxou conversa. Levou bolo no primeiro convite, mas no segundo deu certo! No nosso segundo encontro fomos à missa, dia 29/12/18, na Igreja do Bonfim. Fui buscada com lindo bouquet de rosas, daí pensei…” ele é diferenciado!” . Em 31 de dezembro, fiz o rockeiro ir para o Reveillon de Villas do Atlântico ouvir Jorge e Mateus. Em 3 de janeiro, em pleno banho de piscina, fui surpreendida com um “eu estou te namorando. E vc, está me namorando também? Ai fiquei sem ação… e deste “sim” estamos juntos até hoje. Noivamos em 03/01/19. Passamos por diversas adversidades familiares, financeiras, psicológicas, mas seguimos firmes, um segurando a mão do outro para ninguém desabar! E neste 2026, em pleno mês de maio decidimos celebrar o nosso casamento. Em 22 de janeiro de 2027 estaremos lá, felizes em compartilhar com pessoas especiais o que será um marco em nossas vidas… o início de uma família. Será um motivo a mais para sempre olharmos um para o outro e lembrarmos que essa foi a nossa escolha e devemos fazer valer a pena!